Temos recebido diversas manifestações muito carinhosas a respeito do nosso trabalho! Essas trocas têm acontecido via emails, posts no facebook e comentários em nosso site/blog.

Esse retorno tem sido muito importante para redimensionar o nosso fazer teatral e o olhar para cada uma de nossas ações, seja dentro ou fora da cena.

Uma dessas manifestações veio da artista plástica Eni Ilis Rivelino, que depois de ter assistido aos espetáculos EXILIUS e AGDA, nos presenteou com dois lindos desenhos, que estamos compartilhando aqui em nosso blog!

Depois de ter visto o espetáculo EXILIUS e lido a matéria da revista “Caros Amigos”, Enni nos escreveu: “Porque é justo começar a ver o outro – penso muito nisso, e sinto que apesar de se falar, falar, falar, falar o que menos se percebe é o outro e, em decorrência, nós mesmos. E isso não é clichê ou frase de efeito, mas o empobrecimento que nos legaram com esse mundo”.

Enni nós compartilhamos muito de sua opinião e também acreditamos que esse encontro que acontece no teatro é sim uma possibilidade real de ver o outro. E ver o outro é ver a nós mesmos!

Muito obrigado por suas palavras, pelos desenhos que são lindos e pela possibilidade dessa troca!

Um grande abraço,

Matula(s)