Gente querida!

E não é que 2014 começou e o Matula praticamente não se deu conta dessa transição?

Calma, vamos explicar tudo direitinho…

Só em Janeiro:

Nossa equipe se encontrou no dia 20 de janeiro, após um curto período de férias para começar o ano com o pé direito. Inclusive com amigo secreto… é, o fim do ano foi tão avassalador, que os presentes foram entregues apenas esse ano. Mas, foi divertido mesmo assim!

Delicioso almoço preparado por 12 mãos e mais 2 mãozinhas bem pequenininhas.

Depois disso, Gran Circo Máximo caiu na estrada e fez lindas apresentações no JANEIRO BRASILEIRO DE COMÉDIA, na cidade de São José do Rio Preto, nos dias 25 e 26.

Montagem Lona

 

Anna Kuhl, diretora artística e produtora do Grupo partiu para a terra dos hermanos latinos, a sedutora Buenos Aires para fazer vários cursos bacanas. Assim que ela enviar notícias, a gente conta pra vocês.

Boa parte da equipe está super envolvida com o FEVERESTIVAL, que voltou com tudo esse ano para alegrar a vida Barão Geraldense e da região de Campinas como um todo. Ainda sobre o Festival… Matula e Boa Companhia estão em sala de trabalho para a apresentação do espetáculo AGDA, que integra a programação no dia 26/02/2014 –  20h Teatro Castro Mendes.

Agda Feverestival

Dia 21/02, nossa querida Quesia Botelho entra em cena no espetáculo “O Cortiço”, às 20h, no Casarão do Barão.

Graças ao FEVERESTIVAL, a gente recebe na Rosa dos Ventos, no dia 22/02, o espetáculo “Curra Temperos sobre Medéia”, de um grupo muito especial de Suzano/SP.

Veja bem caro leitor, sem perceber, já entramos em fevereiro… que loucura!

Bruno Cardoso se apresentou no 5º Americana Mostra, organizado pelo Fábrica das Artes, Alice Possani tem marcado presença nas reuniões que tem sido realizadas pela comunidade civil e órgãos públicos de Campinas, Melissa Lopes encara a sua defesa tese de doutorado no fim desse mês “Território Cênico de Encontros Íntimos” e Erika Cunha se prepara para participar da experiência cênica “Coelho Branco, Coelho Vermelho” (dia 24/02, no Útero de Vênus), também pelo FEVERESTIVAL.

Montagem Bruno e Quesia

E entramos no mês de março…. mas pra falar desse… a gente vai tomar um pouco de fôlego porque como dizem… “ele vai chegar chegando”: cursos, apresentações, ensaios do novo espetáculo e tantas outras coisas que merece um post especial só pra esse mês.

Aguardem e venham conosco porque esse ano a gente vai compartilhar muitas felicidades!