Neste último final de semana, o Grupo Matula Teatro embarcou para a cidade de São Carlos, interior de São Paulo.

À convite do SESC São Carlos estreamos o Projeto Teatro Fora da Caixa, com a Intervenção PoéticaPASSAGENS, que conta com a direção do nosso querido Moacir Ferraz (integrante da Boa Companhia)!

Durante dois dias, o público teve a oportunidade de ouvir um pouco da obra da escritora Hilda Hilst: poesias, contos e trechos de algumas peças.

Essas apresentações também marcaram a estreia de Erico Damineli, que agora é responsável peloacompanhamento musical da Intervenção. Bem Vindo, Erico! Foi uma delícia!

Nossa passagem pela cidade também foi marcada por encontros muito especiais! Houve tempo para rever amigos e parceiros do Núcleo de Samba Cupimzeiro , Edu de Maria, Anabela Leandro e Francisco. Teve espaço para conhecer gente nova, que é o caso do Grupo de Teatro Preto no Branco, com direito a cafezinho, bolo e boa conversa na sede do Grupo e com alguns integrantes do Grupo Acaso de Teatro (troca deliciosa!) e tour gastronômico com Maurício Zattoni, professor do Curso de Imagem e Som, da UFSCAR.

As apresentações foram muito bacanas, graças ao público e graças a equipe do SESC que nos recebeu muito bem!

Ficamos com gostinho de QUERO mais!!